quinta-feira, 25 de outubro de 2007

















"Tenho andado distraído,

Impaciente e indeciso,

E ainda estou confuso

Só que agora é diferente: estou tão tranqüilo e tão contente

Quantas chances desperdicei

Quando o que eu mais queria

Era provar pra todo o mundo

Que eu não precisava

Provar nada pra ninguém.

Me fiz em mil pedaços pra você juntar

E queria sempre achar explicação pro que eu sentia

Como um anjo caído

Fiz questão de esquecer

Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.

Mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo

Já não me preocupo se eu não sei porquê

Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê

E eu sei que você sabe

Quase sem querer

Que eu vejo o mesmo que você.

Tão correto e tão bonito: O infinito é realmente um dos deuses mais lindos.

Sei que às vezes uso palavras repetidas mas quais são as palavras que nunca são ditas?

Me disseram que você estava chorando e foi então que eu percebi como lhe quero tanto.

Já não me preocupo se eu não sei porquê

Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê

E eu sei que você sabe

Quase sem querer que eu quero o mesmo que você."

Nenhum comentário: